ASSEEC reúne-se com a SEDUC para debater criação do GPE e convoca para manifestação

Na manhã desta quinta-feira (01), a ASSEEC, representada por sua presidente, Rita Gomes, e assessora jurídica, Valéria Chaves, foram a Seduc para reativação dos trabalhos para criação do Grupo Ocupacional dos Profissionais da Educação, ou seja, a criação do quadro para servidores ADO e ANS.

Na reunião, tendo em vista a necessidade de reajuste das tabelas, afinal, a proposta deveria ser aprovada neste ano e não ocorreu. Sendo assim, foi solicitada a implementação de novos valores e consulta a Procuradoria Geral do Estado (PGE) via Seduc, quanto a outros pontos abordados.

A próxima reunião ficou marcada para o dia 10 de outubro.

ATENÇÃO!!!

Amanhã (02) teremos reunião na Seduc às 14h30 para debatermos sobre o FUNDEF. Vale ressaltar que nesta reunião será feito convite para participação de ato.

O ato acontecerá na próxima segunda-feira (05) às 15 horas no Palácio da Abolição.

#asseecnaluta

4 thoughts on “ASSEEC reúne-se com a SEDUC para debater criação do GPE e convoca para manifestação

  1. Fico muito esperançoso que nós servidores administrativos iremos ter o direito de receber um percentual dos precatórios do FUNDEF. porque o sindicato ASSEEC e APEOC juntos estão lutando muitos por este objetivo . Se Deus quiser vai dar certo.

  2. Eu disse há mais de 25 anos atrás,se não for na base da pressão ,com união de todos, façam ao menos esboço de greve,como fechar um portão,cantina, fechar secretaria, creio que olhavam com mais cuidado às reivindicações,ou seja,o grupo educacional só composto por professores,o ADM não não é parte?,pergunte ao alunado,e veja o contato com os mesmos.

  3. Parece que na Educação setor pessoal ADMS ,que há mais de 40 anos não se realiza concurso não é essencial,ou falta alguém chegar firme e forte e falar sério com dirigentes e candidados das necessidades do setor e sobre o plano cargos e carreira ,pois o que se ouve é da realização de concursos só professorado,e esses outros cargos? não são essenciais?.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *