Chega de brincadeiras! Será esse mais um ano de incerteza?

Chegamos em 2021, estamos vivos, mas não podemos esquecer os quase 200 mil óbitos pelo coronavírus. Será esse mais um ano de incerteza? Sem dúvida há um ponto de interrogação, pois o primeiro mandatário do Brasil parecer não se importar com as vidas que foram ceifadas pela covid-19, tanto que já afirmou na mídia que não haverá compra de seringas para vacinação em massa até o preço normalizar.

É difícil entender tal posicionamento principalmente quando estamos à frente de um vírus avassalador, que já destruiu milhares de famílias. Será que o presidente da República não sabe como se opera no mercado? Alguém precisa informá-lo que essa negociação não semelhante a compra de carne, que quando está com valor alto deixamos de comprar.

Dessa forma, sem dúvida, o Brasil anda a léguas em direção do descaso social. Não há como mensurar tal irresponsabilidade com vidas humanas, com isso, nós que fazemos parte da Associação dos Servidores da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Asseec) repudiamos o comportamento do governo Bolsonaro.

Que a população, em sua totalidade, enxergue quem verdadeiramente é o inimigo dessa batalha que já matou milhares de inocentes, sobretudo nossos idosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *