Após ameaças de invadir o Palácio, uma comissão de servidores é atendida pela chefia de gabinete

atopalaciodaaboli222

Ato público!

Com o grito de guerra “Não é mole não! Dormir com fome e sem reposição”, que cerca de 500 servidores públicos estaduais reivindicaram ao Governo do Estado, a Reposição Salarial.

O movimento ocorreu em frente ao Palácio da Abolição, com a concentração na entrada principal. A ato foi marcado com o “Pai Nosso” dos manifestantes que, justificaram que a oração seria para sensibilizar o Governo do Estado que já planeja deixar o trabalhador sem reposição no próximo ano.

O protesto foi organizado pelo Fórum Unificado de Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais com apoio das 40 associações e sindicatos que compõem o fórum. A Aspramece esteve presente juntamente com a Associação das Esposas.

Reunião

Por volta de meio-dia, após ameaçarem invadir o palácio, o chefe de gabinete, Élcio Batista, resolveu atender uma comissão formada por cinco representantes e que a resposta dada por ele sobre a reposição salarial foi que esse ano NÃO terá reajuste pra nenhuma categoria. A coordenadora-geral do Fuaspec, Eliene Uchôa, disse que está irritada com a resposta do Élcio e convoca os representantes de associações e sindicatos de servidores públicos estaduais a comparecerem na terça-feira,dia 23 de agosto, às 08h30, no sindsaúde para deliberarem uma agenda de protestos.

http://www.aspramece.com.br/noticia_view.php?not_id=1303#prettyPhoto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *