Orientações da Seduc para 2ª fase da Ascensão Especial

Por Assessoria de Comunicação da Seduc

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga orientações e procedimentos sobre Ascensão Especial – 2ª FASE

Ascensão Especial – 2ª Fase

Todas as etapas ocorrerão por meio do Sistema de Acessão Especial https://ascensaoespecial.seduc.ce.gov.br

1. Acesso ao Sistema e Autoavaliação

No referido Sistema, cada servidor deverá acessar o sistema com a senha cadastrada na etapa anterior e realizar sua autoavaliação, entre às 8h do dia 09/09/2024 e às 17h do dia 19/09/2024, conforme cronograma divulgado na PORTARIA Nº1577/2024, de 09 de setembro de 2024,  seguindo o passo a passo disponibilizado no Informativo n° 012/2024 – Cogep/Seduc.

2. Avaliação do Chefe Imediato

Cada servidor deverá acompanhar se foi realizada a Avaliação do Chefe imediato, pelo superior imediato, cujo prazo de envio encerra-se às 17h do dia 19/09/2024.

3. Avaliação do Chefe Imediato dos servidores ADO/ANS cedidos da Seduc:

Servidores cedidos da Seduc para outros órgãos deverão, além de realizar a sua autoavaliação no Sistema, fazer o seguinte:

– Imprimir o Formulário da Avaliação do Chefe Imediato – Servidor Cedido.

– Solicitar o preenchimento do formulário manual pelo chefe imediato, devidamente assinado e carimbado.

– Dar entrada em processo via SUITE, endereçado à Cedep/Seduc, contendo a avaliação realizada pelo chefe imediato, devidamente assinada e carimbada até às 17h do dia 19 de setembro de 2024. Os servidores residentes em Fortaleza devem se dirigir ao setor do Protocolo na Seduc – Sede. Já os servidores residentes nos demais municípios devem se dirigir às suas respectivas Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede).

Relação dos servidores cedidos da Seduc

4. Dúvidas e esclarecimentos

Para uma comunicação mais ágil e eficaz, todas as dúvidas referentes às etapas da Ascensão Especial deverão ser direcionadas ao setor de Recursos Humanos da respectiva Crede/Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) de lotação do servidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *