Deputados sugerem mobilização nacional para aprovação do PL 3817

A Associação dos Servidores da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Asseec) realizou nessa segunda (7) mais uma reunião, por videoconferência, com a presença dos deputados Júlio César Filho e Eduardo Bismarck. A entidade representa cerca de 11 mil servidores administrativos da educação cearense, entre eles estão os secretários escolares, profissionais que lutam pela criação do piso salarial nacional.

Nos últimos dias, a Asseec estabeleceu um grupo de trabalho que vem interagindo com outros estados, tanto secretários escolares do Rio de Janeiro também participaram do encontro virtual. Os parlamentares expuseram o cenário regional e nacional sobre a pauta em discussão. Eduardo Bismarck e Júlio César Filho, autor do projeto e líder do governo Camilo, respectivamente, destacaram a importância na mobilização de todos os servidores pelas mídias sociais.

Bismarck pontuou alguns embates ocorridos na Comissão da Educação, da Câmara Federal, e reforçou que alguns deputados da base do governo federal se posicionaram contrários ao Projeto de Lei 3817.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *