Ascensão Especial: orientações e procedimentos

By Assessoria de Comunicação da Seduc

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc)  divulga orientações e procedimentos sobre Ascensão Especial.

Ascensão Especial

Todas as etapas ocorrerão por meio do Sistema de Acessão Especial https://ascensaoespecial.seduc.ce.gov.br

01. Cadastro de senha e Autoavaliação

No referido Sistema, cada servidor deverá cadastrar uma senha de acesso, seguindo o passo a passo disponibilizado no Informativo n° 009/2024 – Cogep/Seduc, e sua autoavaliação, entre às  8h do dia 24/06/2024 e às 17h do dia 28/06/2024, conforme cronograma divulgado na Instrução Normativa n° 001/2024.

02. Avaliação do Chefe Imediato

Cada servidor deverá acompanhar se foi realizada a Avaliação do Chefe imediato, pelo superior imediato, cujo prazo de envio encerra-se às 17h do dia 28/06/2024.

03. Avaliação do Chefe Imediato dos servidores ADO/ANS cedidos da Seduc:

Servidores cedidos da Seduc para outros órgãos deverão, além de realizar a sua autoavaliação no Sistema, fazer o seguinte:

– Imprimir o Formulário da Avaliação do Chefe Imediato – Servidor Cedido.

-Solicitar o preenchimento do formulário manual pelo chefe imediato, devidamente assinado e carimbado.

– Dar entrada em processo via SUITE, endereçado à Cedep/Seduc, contendo a avaliação realizada pelo chefe imediato, devidamente assinada e carimbada até às 17h do dia 28 de junho de 2024. Os servidores residentes em Fortaleza devem se dirigir ao setor do Protocolo na Seduc – Sede. Já os servidores residentes nos demais municípios devem se dirigir às suas respectivas Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede).

Relação dos servidores cedidos da Seduc

04. Dúvidas e esclarecimentos

Para uma comunicação mais ágil e eficaz, todas as dúvidas referentes às etapas da Ascensão Especial deverão ser direcionadas ao setor de Recursos Humanos da respectiva Crede/Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) de lotação do servidor.

Confira também as informações divulgadas durante a live desta segunda-feira (24) no link: https://www.youtube.com/watch?v=dtJKoF4mCaw

25.06.2024
Assessoria de Comunicação da Seduc


Ascensão Especial: Seduc informa sobre orientações e procedimentos

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) convida os servidores ocupantes de funções do Grupo Ocupacional ADO/ANS, que protocolaram o Termo de Adesão, tendo em vista a Lei Complementar n° 322/2024, para participar da live que tratará dos procedimentos relacionados ao processo de ascensão especial, nesta segunda-feira (24), às 9 horas.

Acesse o  Link: https://www.youtube.com/watch?v=dtJKoF4mCaw

Ascensão especial

Todas as etapas ocorrerão por meio do Sistema de Acessão Especial https://ascensaoespecial.seduc.ce.gov.br

01. Cadastro de senha e Autoavaliação

No referido Sistema, cada servidor deverá cadastrar uma senha de acesso, seguindo o passo a passo disponibilizado no Informativo n° 009/2024 – Cogep/Seduc, e sua autoavaliação, entre às  8h do dia 24/06/2024 e às 17h do dia 28/06/2024, conforme cronograma divulgado na Instrução Normativa n° 001/2024.

02. Avaliação do Chefe Imediato

Cada servidor deverá acompanhar se foi realizada a Avaliação do Chefe imediato, pelo superior imediato, cujo prazo de envio encerra-se às 17h do dia 28/06/2024.

03. Avaliação do Chefe Imediato dos servidores ADO/ANS cedidos da Seduc:

Servidores cedidos da Seduc para outros órgãos deverão, além de realizar a sua autoavaliação no Sistema, fazer o seguinte:

– Imprimir o Formulário da Avaliação do Chefe Imediato – Servidor Cedido.

-Solicitar o preenchimento do formulário manual pelo chefe imediato, devidamente assinado e carimbado.

– Dar entrada em processo via SUITE, endereçado à Cedep/Seduc, contendo a avaliação realizada pelo chefe imediato, devidamente assinada e carimbada até às 17h do dia 28 de junho de 2024. Os servidores residentes em Fortaleza devem se dirigir ao setor do Protocolo na Seduc – Sede. Já os servidores residentes nos demais municípios devem se dirigir às suas respectivas Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede).

Relação dos servidores cedidos da Seduc

04. Dúvidas e esclarecimentos

Para uma comunicação mais ágil e eficaz, todas as dúvidas referentes às etapas da Ascensão Especial deverão ser direcionadas ao setor de Recursos Humanos da respectiva Crede/Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) de lotação do servidor.

Retirada do link: https://www.seduc.ce.gov.br/2024/06/25/ascensao-especial-seduc-informa-sobre-orientacoes-e-procedimentos/

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