Ascensão Especial 3ª Fase: orientações e procedimentos

Por Assessoria de Comunicação da Seduc

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga orientações e procedimentos sobre Ascensão Especial – 3ª FASE.

Ascensão Especial – 3ª Fase

Todas as etapas ocorrerão por meio do Sistema de Ascensão Especial

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES PARA A TERCEIRA FASE DA ASCENSÃO ESPECIAL

Prazo de avaliação de desempenho: 01 a 08 de novembro de 2024;

Prazo para realização dos cursos de formação: 14 de maio de 2024 até 14 de novembro de 2024;

Prazo para inserção da certificação comprobatória de conclusão dos cursos no sistema: 11 a 14 de novembro de 2024;

Apuração dos resultados (avaliações e cursos): 18 a 29 de novembro;

Resultado preliminar: 02 de dezembro de 2024

Recursos contra o Resultado Preliminar: 02 a 04 de dezembro de 2024;

Análise dos recursos: 04 e 05 de dezembro de 2024;

Resultado final da terceira fase da Ascensão Especial: 06 de dezembro de 2024;

1. Acesso ao Sistema e Autoavaliação

No referido Sistema, cada servidor deverá acessar o sistema com a senha cadastrada na etapa anterior e realizar sua autoavaliação, entre as 8 h do dia 01/11/2024 e às 17 h do dia 08/11/2024, seguindo o passo a passo disponibilizado no Informativo n° 014/2024 – Cogep/Seduc.

2. Avaliação do Chefe Imediato

Cada servidor deverá acompanhar se foi realizada a Avaliação do Chefe imediato, pelo superior imediato, cujo prazo de envio encerra-se às 17 h do dia 08/11/2024.

3. Avaliação do Chefe Imediato dos servidores ADO/ANS cedidos da Seduc:

Servidores cedidos da Seduc para outros órgãos deverão, além de realizar a sua autoavaliação no Sistema, fazer o seguinte:

– Imprimir o Formulário da Avaliação do Chefe Imediato – Servidor Cedido.

– Solicitar o preenchimento do formulário manual pelo chefe imediato, devidamente assinado e carimbado.

– Dar entrada em processo via SUITE, endereçado à Cedep/Seduc, contendo a avaliação realizada pelo chefe imediato, devidamente assinada e carimbada até as 17 h do dia 08 de novembro de 2024. Os servidores residentes em Fortaleza devem se dirigir ao setor do Protocolo na Seduc – Sede. Já os servidores residentes nos demais municípios devem se dirigir às suas respectivas Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede).

Relação dos servidores cedidos da Seduc.

4. Dúvidas e esclarecimentos

Para uma comunicação mais ágil e eficaz, todas as dúvidas referentes às etapas da Ascensão Especial deverão ser direcionadas ao setor de Recursos Humanos da respectiva Crede ou Sefor de lotação do servidor.

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